SAUDAÇÕES!

A cada dia vemos a necessidade de ajudar o planeta de alguma forma. Enquanto algumas entidades discutem em congressos mundiais, podemos, em nossa própria casa, bairro, cidade ou região, ir dando um apoio também.
EDUCAÇÃO AMBIENTAL é uma forma de atingir metas. Através dela podemos levar conhecimentos e dinâmicas para diversas pessoas, inclusive as crianças, que são solos férteis para o cultivo dessa idéia e também nunca esquecendo dos adultos.
Hoje estou mostrando um pouco de tudo que há de belo e diferente no mundo. A função do "ZooTerra" é emergir novidades. Quem sabe você, ou seu próprio filho, não desperte uma vontade de estudar tal bicho futuramente e contribuir para o mundo?
Por isso tudo, lanço uma pergunta: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO PARA SALVAR O MUNDO?

terça-feira, 4 de março de 2008

O que você está fazendo para salvar o mundo?

Saudações!
Este blog foi criado para ajudar a natureza.
Como?
Com filmes, frases motivadoras, exemplos, métodos de melhorias para a vida, com atitutes de verdadeiros homens (no sentido humano), enfim, tudo que possa contribuir para um salto maior para o planeta Terra ficar menos ruim.
Nós biólogos, infelizmente, existimos não somente para estudar a vida, mas atualmente, para retardar a destruição da Terra. Isso mesmo: a Terra vai desaparecer, assim como uma espécie some do mapa quando é extinta.
Convido você a ajudar um pouco o planeta.
Aceita meu convite?
Danianderson R. Carvalho

5 comentários:

Dani M S V disse...

Já aceitei!
Adorei a idéia, vo sempre dar uma passada aqui.. e vale ressaltar que nao so biólogos, mas veterinários e outros profissionais do meio ambiente (e pq nao dizer da saúde, em geral) tb tão nessa!
Bom, todo mundo, na verdade. Pq a natureza é essencial, né?!
Beijao! Adoreeei, xará ;)

Unknown disse...

Aeeeeee, Dani. Parabéns, cara.

Mande sempre as novidades pra galera ler, belê? Não se esquece de divulgar o que escreve por aqui!

Abração

Se cuida

Ideale - Arte Final disse...

Oh Dani...

Muito legal sua idéia viu....
Tomara que todo mundo que passe por aqui leve alguma coisa de bom, e ajude a mudar o mundo....;)

Beijinhos...

Unknown disse...

Parabéns pela iniciativa!!!!!!
Estarei sempre de olho nas novidades!!!

Fique com Deus

Betschart, Paulo Fernando disse...

Fala, Dani! Blz?

Li seu post abaixo sobre o orangotango de sumatra (é este o nome, certo?). Outro dia li sobre o tigre de sumatra, que também está ameaçado de extinção... isso confirma a maioria em sua Enquete de que Sumatra é uma pequena ilha e o homem está destruindo-a?

Abraço! E parabéns pelo espaço!!