SAUDAÇÕES!

A cada dia vemos a necessidade de ajudar o planeta de alguma forma. Enquanto algumas entidades discutem em congressos mundiais, podemos, em nossa própria casa, bairro, cidade ou região, ir dando um apoio também.
EDUCAÇÃO AMBIENTAL é uma forma de atingir metas. Através dela podemos levar conhecimentos e dinâmicas para diversas pessoas, inclusive as crianças, que são solos férteis para o cultivo dessa idéia e também nunca esquecendo dos adultos.
Hoje estou mostrando um pouco de tudo que há de belo e diferente no mundo. A função do "ZooTerra" é emergir novidades. Quem sabe você, ou seu próprio filho, não desperte uma vontade de estudar tal bicho futuramente e contribuir para o mundo?
Por isso tudo, lanço uma pergunta: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO PARA SALVAR O MUNDO?

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

FELIZ DIA DO BIÓLOGO!











4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dani!

Aproveito o espaço para deixar a todos os biólogos um grande abraço e o desejo de que, cada vez mais, consigamos nos unir na árdua tarefa de conservar nossa biodiversidade!!

Ideale - Arte Final disse...

Que fofos Dani...

Parabéns pelo dia do biólogo...

e não esquece hein.... dia 9 de setembro é o dia do veterinário....

=)

Beijoss

Unknown disse...

Dani.... que nosso dia seja comemorado sempre...que nossa luta seja renovada...e que as pessoas sejam menos arrogantes e mais humildes ao postarem reportagens erradas...rs... bjão

Camila disse...

Danianderson, parabéns pelo nosso dia.
Continuaremos a viver pela vida!
Camila